Olá! Será que se eu formatar o HD ou mudar de computador, perderei a licença do software baixado no giveaway?
Ah! Sou brasileira.
Um abraço e espero que esse fórum deixe de ser fantasma, estarei sempre passando por aqui.
HD formatado, perco a licença?
(7 posts) (5 voices)-
Posted 1 year ago #
-
Olà Lilian
Seja Bemvinda!!
Eu digo igual, espero q vai haver mais gente por aqui! Muitos fantasmas mesmo :(
Interessante é q hoje mesmo, tem 2 novas pessoas do Brasil q chegaram aqui, depois de tantos meses sem ninguém...
Vôcé vio o outro posto? Uma moça Brasileira também. Se não, vai là dizer Bom Dia :)Então, as règras são assim:
Todos os Jogos & Software são seus até que... qualquer coisa acontece.
Uma das coisas é se o HD é reformatado.
Nesse caso, perde todo, pois as licenças não se podem renovelar.
A intenção é de fazer conhecer novos jogos/software, e se lhe gosta depois de ter utilizado e utiliza frequentemente, comprará depois.As 3 régras de base:
-Todos os jogos/software q se download daqui, vem sempre sem apoio técnico das companhias
-Tem q se Downloader, Activate, Instalar, dentro do período das 24hr. SEM exceções
-Nao tem direito a nenhum Upgrade. Conselho: qd acaba de instalar, de seguida vai no "Help" or About" depende dos software, para tirar "Updates Automáticos" ou qualquer coisa do gênero.
Espero ter explicado melhor, sim?
Desculpe de escrever com erros, me esqueço vocabulário... :(Posted 1 year ago # -
Bem vinda também! :D
Interessante, isso foi uma das coisas que eu fiquei em dúvida. Bom saber disso :D
Posted 1 year ago # -
Estou procurando um programa que copie as licenças salvas... Dizem que existe, mas ainda não achei...
Posted 1 year ago # -
Será que o Recover Keys oferecido pelo Giveaway, serviria para isso?
Posted 1 year ago # -
Hello Lillian
Penso q não, pois infelizmente este soft só consegue encontrar algumas das Keys dos programas instalados!
Eu tenho para cima de dois centenas de softs •É mesmo, qd faz mto tempo q andamos aqui no GOTD, é o q acontece, nossos HD estão mais q cheios!!!!• E nos 3 PCs este soft só encontrou 12 / 17 / 20, mais a sua pròpria Key. Então não dà!!
Recover Keys é pratico por aquelas q encontra. Pena q encontre poucas! :(
Espero ter ajudado <(*o*)>
Até à próxima, ManuPosted 1 year ago # -
cara Lilian,
provavelmente nao ira conseguir fazer os passos que eu aqui vou dizer,
mas aqui fica a minha sugestao:
faça um clone do seu disco para outro disco.
mude de pc.
reponha a copia clone do disco para o pc novo.
supondo que quer instalar o XP de novo,
faça uma instalação com repair,
quase todas as chaves nao irão ser perdidas.
modifique o tamanho da partição caso o disco novo seja maior que o antigo.Posted 1 year ago #
Reply
You must log in to post.